Dez dias depois da morte, somente nesta terça-feira (17) que o corpo do jogador paraense Betinho Santarém foi liberado pelas autoridades da Guiana Francesa. O jogador será sepultado no país onde atuou como jogador de futebol.

A liberação do corpo do jogador foi feita somente hoje através de um documento oficial, onde o atestado de óbito afirmou que o jogador morreu na madrugada do dia 7 de julho, em uma casa noturna na capital da Guiana Francesa, Caiena.

O corpo de Betinho será velado somente na quinta-feira (19), no período da tarde para familiares e amigos e na sexta-feira (20), irá ocorrer o sepultamento do atleta depois de uma longa espera dos familiares.

O irmão de Betinho, Rafael informou que as autoridades estão dando toda assistência necessária para o funeral do jogador. “A rua em frente onde será o velório ficará fechada para facilitar o acesso da família e amigos do Betinho”.

O CRIME

Betinho Santarém foi alvo de um homem que desferiu várias facadas no jogador em uma boate, em Caiena. O crime ocorreu após Betinho esbarrar em um homem e o mesmo foi até a residência para apanhar uma faca e matar o jogador. O suspeito fugiu sem prestar socorro.

(DOL)

MAIS ACESSADAS