Depois de quase ficar de fora de um dos maiores eventos internacionais de taekwondo por falta de patrocínio, a atleta paraense Josiane Lima, embarca nesta sexta-feira (03), para Buenos Aires onde vai disputar o Argentina Open, que será realizado entre os dias 3 e 5 de Agosto.

Foram dias de muito apreensão. Mas foi com a ajuda de amigos, familiares e fãs que Josiane conseguiu arrecadar o valor necessário para a viagem através de uma vaquinha online.

“É muito bom saber que as pessoas apoiam o meu trabalho e torcem para que tudo ocorra bem. Espero corresponder da melhor forma possível”, contou a atleta

Mesmo sem ter certeza se iria ou não disputar a competição, a paraense não parou os treinos e intensificou os trabalhos.

“Agora o foco é no que deve ser feito no momento da luta e na visualização do que pretendo apresentar contra as adversárias, que serão de alto nível”, explicou.

O evento internacional é de classificação G1 e vale 10 pontos no Ranking Mundial  e Olímpico. No ano passado o país que conquistou o título de campeão geral do evento foi o Brasil depois de garantir 56 medalhas.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

MAIS ACESSADAS