Sem clube desde que deixou o Paysandu, em julho deste ano, Dado Cavalcanti segue disponível no mercado da bola. O momento para o treinador é de puro estudo. Aproveitando para se atualizar, Dado concluiu o segundo módulo da Licença A da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele tem analisado algumas propostas e segue de olho nos jogos e aguardando alguma proposta interessante para voltar ao batente.

Quando deixou o Papão, Dado foi procurado por outro clube da Série B do Brasileiro, mas acabou não acertando.

“Graças a Deus tivemos um primeiro semestre bom onde conquistamos mais um título, um vice campeonato e um bom início de Brasileiro da Série B, mas hoje no futebol quando os resultados não aparecem é difícil se manter no cargo, mas agora vamos analisar com carinho as propostas que venham a aparecer para voltamos ao trabalho”, disse o técnico em entrevista exclusiva ao Portal Grande Área.

Dado Cavalcanti tem 37 anos e soma boas campanhas pelo Brasil desde que iniciou a sua carreira. Com 24 anos ele se foi técnico mais jovem a conquistar um título estadual, ou melhor, dois títulos. Dado foi bicampeão Rondoniense com o Ulbra. No ano seguinte, o técnico continuou em boa fase e deu outra volta olímpica. Dessa vez com equipe do Brazsat-DF pela terceira divisão brasiliense de 2008.

(Com informações do Futebol Interior)

MAIS ACESSADAS