De olho no jogo do dia 6 de outubro, em Parauapebas, contra o Atlético Paraense, na estreia dos dois times na Segundinha do Campeonato Paraense, o técnico da Tuna Luso Brasileira, Júnior Amorim, quer utilizar o amistoso contra o Clube do Remo, nesse sábado (29), como último e principal teste para a busca pelo acesso.

Amorim ainda não definiu o time e tem algumas dúvidas para escolher a formação. A intenção é usar força máxima do momento, utilizando um time com cinco jogadores com até 23 anos, como manda o regulamento da Segunda Divisão. No treino de ontem a equipe cruzmaltina teve: Evandro no gol; Léo Rosa, Jari, Dedé e João Victor na defesa; Tetê, Samuel, Flamel e Tiago Mandi no meio-de-campo; Jayme e Jerinha no ataque.

GRAMA NÃO AJUDA

Os treinos dessa semana já estão sendo feitos fora do estádio do Souza, cujo gramado bastante prejudicado tem sido alvo constante de reclamações dos jogadores e da comissão técnica. 

A diretoria estuda, inclusive, mandar os jogos em Belém no Mangueirão. Em entrevista ao portal Diário Online, o preparador físico Antônio Teles comentou sobre o campo do Francisco Vasques. “Nossa equipe tem uma qualidade técnica e alguns atletas sofrem com os treinamentos no Souza. No Mangueirão, o gramado ajuda a nossa equipe a desenvolver um bom futebol”, considerou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará0

MAIS ACESSADAS