A medida de promover torcedores carentes para assistir aos jogos e de lançar uniformes com torcedores no mercado do Ver-o-Peso, principal cartão postal de Belém foram medidas para aproximar o Paysandu da sua torcida e as ações não vão parar por aí.

Segundo o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, o clube bicolor ainda irá promover mais ações para aproximar o clube de seu principal patrimônio, o torcedor bicolor.

“Vamos sim promover mais ações para trazer o torcedor mais perto do Paysandu, que sempre contou com ele nos seus grandes momentos e isso será importante nesta nova era”, disse o mandatário bicolor.

Até a estreia do Papão no Parazão diante do São Francisco, o clube deverá realizar alguma ação de marketing para os torcedores.

Enquanto isso, Ricardo Gluck Paul estará viajando para o Rio de Janeiro (RJ), onde terá uma reunião com dirigentes das equipes que irão participar da Série C do Campeonato Brasileiro.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

MAIS ACESSADAS