Antes da reapresentação do elenco azulino, ontem de manhã, a diretoria de futebol do clube confirmou que os dois atacantes com quem está negociando são o baiano Mário Sérgio, que vem sendo especulado há tempos, e o paulista David Batista. “Esses dois atacantes estão apalavrados. Falta apenas a assinatura dos contratos. Falta também um lateral-direito para a gente fechar o elenco, por enquanto”, afirmou Paulo Mota Filho, membro da diretoria de futebol.

“O David está na Arábia Saudita e o Mário Sérgio defendeu o Botafogo-PB esse ano. Acredito que até o fim do ano eles estejam acertados e cheguem a Belém”, completou o dirigente, que garante que se algo der para trás nas negociações, o clube azulino está resguardado com outros nomes. “Sempre temos um plano B, até C, mas acredito mesmo que vai dar tudo certo porque está tudo bem encaminhado. Se não der, vamos atrás de outros jogadores”.

Mário Sérgio, de 23 anos, defendeu o Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro e tem vínculo com o Bahia-BA. David Batista, 29, tem passagens por clubes como Caxias-RS, Sampaio Corrêa-MA, XV de Novembro-SP, Cuiabá-MT, entre outros, além de ter experiência no futebol equatoriano e português. Atualmente ele está no Al-Mojzel, da segunda divisão do campeonato da Arábia Saudita.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

CONCORRÊNCIA nÃO ASSUSTA GUSTAVO

- Apresentado também pela manhã, o atacante Gustavo garante que a procura por mais dois jogadores para a posição não é algo que o preocupa. “É importante ter um elenco grande e qualificado. O clube que quer ir longe tem que pensar dessa forma. Eu estou tranquilo, vim para ajudar e dar meu máximo”.

- Vindo da base do Vila Nova-GO e com passagem pelo Internacional-RS antes de peregrinar por clubes menores, Gustavo afirma que defender o Clube do Remo é a oportunidade de voltar a ter destaque nacional por um clube de massa. “Todo jogador quer ser reconhecido. Um clube de massa é bem melhor para quem quer jogar e mostrar serviço. Se você estiver bem, a torcida te abraça e é isso que eu quero”, confirmou Gustavo.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS