Uma luta do UFC ganhou destaque nas redes sociais de todo o mundo não apenas pelos precisos golpes. O nigeriano-americano Kamaru Usman não apenas derrotou, mas também quebrou a mandíbula do estadunidense Colby Covington, conhecido por declarações racistas e ser apoiador do presidente Donald Trump.

Kamaru Usman, o nigeriano-americano, derrotou ontem o lutador fã de Trump que usa termos racistas e preconceituosos, Colby Covington.
Ele disse que representaria a fúria de todos os imigrantes dos EUA e quebrou a mandíbula de Colby! #UFC pic.twitter.com/qP3Mxj5X19

— André Fran (@andrefran) December 15, 2019

Antes da luta, Usman havia comentado que representaria 'a fúria de todos os imigrantes dos EUA'. Ele venceu Colby com um nocaute técnico e golpeou o adversário até a luta ser interrompida pelo juiz. Com a vitória, Usman manteve o cinturão do peso meio-médio.

Após a vitória, Usman dedicou a luta ao Brasil. "Brasil, essa é para vocês. É para o mundo todo". Em 2017, no UFC São Paulo, Colby havia afirmado que o país era um 'chiqueiro' e chamou os brasileiros de 'animais imundos'.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS