Mike Tyson voltou a deixar os fãs loucos ao publicar um novo vídeo de uma sessão de treinamentos com o técnico brasileiro, Rafael Cordeiro. Aos 53 anos, o ex-campeão mundial dos pesos pesados aumenta as especulações sobre seu possível retorno aos ringues.

Aos 53 anos, vídeo de Mike Tyson impressiona com potência de socos

Tyson é um dos maiores nomes da história do boxe. Atuou profissionalmente pela última vez em junho de 2015, quando foi derrotado por Kevin McBride. Como atleta do boxe, Mike realizou 58 lutas, com 50 vitórias, seis derrotas e dois confrontos sem resultados. O atleta ostenta a impressionante marca de 44 nocautes aplicados.

Durante os treinos, no vídeo de menos de um minuto, o ex-campeão aparece praticando manopla com Cordeiro e, após um compilado de sequências de golpes trabalhadas, o norte-americano se vira para a câmera e afirma: ‘Estou de volta’.

Na legenda, em seu instagram, ele diz: “Tudo é possível quando você é esperto. Treine com inteligência. Se recupere com sabedoria”. 

Na semana passada, o presidente do Bare Knuckle FC (boxe sem luvas), David Feldman, confirmou a informação de que ofereceu uma quantia milionária para contar com Tyson em seu grupo de lutadores. Mike, no entanto, não se manifestou publicamente sobre a motivação dos treinos com Rafael.

MAIS ACESSADAS