Um suspeito foi preso após dar um tiro em um estudante universitário e ex-jogador do time de futebol americano Suny Buffalo . A vítima está gravemente ferida, mas, deve sobreviver.

Leia também: Jovem passa mal e morre dentro de quarto de motel

Pelas imagens é possível ver que a vítima, Malachi Capers , de 20 anos, encontrando o suspeito dentro de uma loja e uma briga tem início após os dois se esbarrarem. Eles trocam socos dentro e vão em direção à calçada, onde é possível ver Thurston sacando uma arma e atirando na vítima, que foi levada às pressas para o hospital em estado crítico.

Malachi Capers treinou na Flushing High School e jogou na defensiva no Suny Buffalo. Ele ainda é um estudante, formado em psicologia, embora não jogue futebol desde a temporada de 2018.

O tiroteio é o mais recente na escalada de violência armada na cidade de Nova York. Só na segunda-feira, houve 10 tiroteios com 12 vítimas.

Veja o vídeo (Cenas fortes):

Yesterday afternoon, police officers responded to 136 Deli & Grill on Springfield Blvd in Queens for a male shot.

As you can see in the video, the perpetrator, identified as Jeffrey Thurston, starts a verbal argument after the victim attempts to walk past him. pic.twitter.com/qNJ4nHy3aN

— Chief Rodney Harrison (@NYPDDetectives) July 28, 2020
O momento do tiro que tirou a vida de Suny. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS