Após 31 minutos de jogo do segundo tempo, o técnico José Mourinho deixou o campo e foi até o vestiário. A atitude do profissional assustou quem assistia a partida do Tottenham x Chelsea, jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa e que terminou com vitória dos Spurs nos pênaltis.

Muitos acharam que o técnico estava com raiva, mas a verdade é que ele foi chamar Dier, jogador que havia saído de campo para ir ao banheiro. O titular ficou fora por alguns minutos e o Chelsea teve chance para ampliar com a vantagem de ter um a mais no time, mas Hudson-Odoi desperdiçou. O jogador do Tottenham mostrou alívio pela situação não ter complicado a equipe dele.

"Mourinho não ficou feliz, mas eu não podia fazer nada. A natureza estava chamando. Ouvi que eles tiveram uma chance quando eu estava fora do gramado. Ainda bem que não marcaram!", declarou o jogador.

Nas redes sociais, Dier brincou com o ocorrido. Eleito o melhor em campo, o jogador postou foto do troféu em cima do vaso sanitário junto a rolo de papel higiênico, e escreveu: "O verdadeiro melhor do jogo". Mourinho também postou foto com seu comandado pouco depois da partida, que classificou o Tottenham para as quartas de final.

Dier brincou com o ocorrido nas redes sociais Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS