plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Jogador de 17 anos morre eletrocutado durante partida

Luke Bennet, de apenas 17 anos, morreu ao tentar recuperar uma bola fora do gramado

Imagem ilustrativa da notícia Jogador de 17 anos morre eletrocutado durante partida camera Luke bennett | Reprodução

Uma notícia trágica abalou as categorias de base do futebol inglês nesta segunda-feira (8). O atacante Luke Bennett, de 17 anos, morreu durante um partida de futebol entre amigos, após ser eletrocutado.

Segundo o jornal "Daily Star", Bennett, que jogava pelo AFC Fylde, da sexta divisão inglesa, teria encostado com um uma vara de metal em um cabo de alta tensão enquanto tentava recuperar uma bola. O acidente ocorreu na sede do Euxton Villa, na cidade de Chorley.

Ambulâncias chegaram a ser chamadas ao local, mas o jovem atleta morreu na hora. Outras duas pessoas ficaram feridas levemente no acidente, que é investigado pela polícia local. "Acima de tudo, Luke era um jovem gentil e popular, muito amado por seus companheiros de equipe e treinadores. Era alguém que iluminava o ambiente instantaneamente com sua personalidade. Em campo, era um futebolista talentoso, que correspondeu muito bem em todas as vezes que jogou pelo AFC Fylde", declarou o clube, em nota de pesar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias