plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EXEMPLO

Clube russo inova e vacina torcedores que vão assistir seus jogos

Os torcedores ainda passarão por uma avaliação médica

Imagem ilustrativa da notícia Clube russo inova e vacina torcedores que vão assistir seus jogos camera Reprodução/ Twitter Zenit

O clube Zenit de São Petersburgo, um dos maiores da Rússia, usou suas redes sociais para anunciar que vai aplicar a vacina contra a covid-19 nos torcedores que forem a Gazprom Arena, estádio da equipe, acompanhar os jogos do time.

A aplicação de doses já começou no último final de semana, com a partida entre Zenit e Ahkmat, pelo Campeonato Russo. A vacina utilizada é a Sputnik V, produzida pelos laboratórios do país e com 91% de eficácia.

A equipe russa afirmou que a campanha de vacinação será feita até o final da temporada de 2020/21 e acontecerá em todas as partidas que o clube fizer na Gazprom Arena. "A estação móvel de vacinação será inaugurada no terceiro andar do Stand C próximo aos setores C110-111 e estará em funcionamento em todos os jogos caseiros do Zenit até o final da temporada 2020/21", escreveu o clube em sua nota oficial.

Para poder se vacinar, o torcedor deve ter mais de 18 anos e precisa levar sua carteira de vacinação e seu passaporte para receber a dose. Além disso, as pessoas passarão por avaliação médica e, se aprovadas, receberão a dose da Sputnik V.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias