plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
E TÁ ERRADO?

CR7 'dá chilique' após erro de arbitragem; veja o vídeo!

Jogador se revoltou com decisão da arbitragem em não marcar o gol.

Imagem ilustrativa da notícia CR7 'dá chilique' após erro de arbitragem; veja o vídeo! camera CR7 não conteve seu desapontamento. | Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo não poupou reclamações no jogo da seleção de Portugal contra a Sérvia pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022. Jogando fora de casa, Portugal abriu 2 a 0, mas sofreu o empate.

No fim da partida, o craque reclamou bastante do lance em que a bola teria entrado. Na jogada, Cristiano recebeu lançamento de Nuno Mendes faltando apenas 10 segundos para o final do jogo. A bola tocou na saída do goleiro sérvio, ia entrando quando o zagueiro Mitrovic deu um carrinho para interceptá-la.

Sem suporte do VAR, a árbitro optou por não marcar o gol e disse que a bola não entrou.

CR7 ficou revoltado com a decisão, e ao caminhar pelo gramado fez sinal de "acabou" com as mãos. Assim que o juiz apitou, o astro português saiu de campo, tirou a braçadeira de capitão e a arremessou no gramado.

O resultado deixa as equipes com quatro pontos em duas rodadas pelo Grupo A das eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias