plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LÍDER

Flu empata e segue na liderança do Grupo D na Libertadores

Equipe tricolor saiu atrás do placar, mas viu Kayky igualar o marcador e se tornar o jogador mais novo do Fluminense a marcar um gol na competição.

Imagem ilustrativa da notícia Flu empata e segue na liderança do Grupo D na Libertadores camera Kayky se tornou o jogador mais novo do Fluminense a marcar um gol em Libertadores. | Mailson Santana/FFC)

Após uma epopeia, o Fluminense saiu atrás, mas arrancou empate por 1 a 1 com o Junior (COL), em Guayaquil. Borja abriu o placar para os colombianos, mas Kayky igualou. Com o resultado, o Tricolor segue na liderança do grupo D da Libertadores.

A partida que seria em Barranquilla acabou disputada em Guayaquil, no Equador, em função do caos social na Colômbia. A Conmebol remarcou o jogo com nova sede apenas 30h antes do apito inicial, e as equipes precisaram viajar mais de 1500 quilômetros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias