plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AO VIVO!

Fórmula 1 no DOL! Assista o treino para o GP da Espanha

Quarta corrida da Formula desta temporada será neste domingo (9). RBATV/ BAND e DOL transmitem

Imagem ilustrativa da notícia Fórmula 1 no DOL! Assista o treino para o GP da Espanha camera Destaque da temporada, Lewis Hamilton.. | Divulgação

O quarto GP da temporada da F1 promete grandes emoções na disputa pelo pódio. E os amantes do esporte agora têm a oportunidade de ficar por dentro de tudo por meio de várias plataformas. O Diário Online e a RBATV/Band transmitem ao vivo o treino classificatório e o Grande Prêmio da Espanha.

A disputa será em Barcelona, na Catalunha, a partir das 10h deste domingo (9). A transmissão de treinos e corridas está a cargo da RTBATV/BAND e DOL. A classificação será definida às 9h45.

Assista!

A transmissão do GP contará com a narração de Sérgio Maurício; comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson; reportagem de Mariana Becker.

A promessa é demais uma disputa emocionante entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. Após bom desempenho na última corrida, Lando Norris também mostrou que quer embolar a disputa.

Confira a programação dos treinos livres e da corrida e onde assistir:

Sábado, 8 de maio 9h45- Classificação - RTBATV/BAND, DOL e Bandsports

Domingo, 9 de maio, 10h - Corrida –RTBATV/BAND e DOL

Domingo, 9 de maio, 21h - VT da Corrida – Bandsports

Grid

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (RBR), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias