plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AMISTOSOS

Tite convoca Seleção Brasileira na próxima sexta-feira 

A Seleção Brasileira Jogará contra Equador e Paraguai, em junho, já em preparação para competições especiais como as eliminatórias da Copa

Imagem ilustrativa da notícia Tite convoca Seleção Brasileira na próxima sexta-feira  camera Seleção volta a se encontrar de olho em competições oficiais | Lucas Figueiredo/CBF

Ver a Seleção Brasileira jogar, sempre é motivo de muita alegria aos Brasileiros, mesmo com a fase não muito boa que o time e o país vem passando. O futebol sempre foi uma forma de amenizar essas situações.

Na próxima sexta-feira (14), o técnico da seleção Brasileira de Futebol, Tite, fará a convocação do time para os amistosos que ocorrerão nos dias 4 e 8 de junho, contra Equador em Porto Alegre e Paraguai, em Assunção.

Os jogos serão disputados às 21h30, e após a convocação, que será transmitida pela CBFTV, treinador e Comissão técnica, irão participar de entrevista coletiva, que também será transmitida no canal.

Após as eliminatórias, o Brasil disputará a Copa América, que começará no dia 4 de junho, onde fará sua estreia contra a seleção da Venezuela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias