plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INGRATIDÃO?

Neymar fala de Messi e revela desejo de jogar com CR7

O PSG segue de olho em Cristiano Ronaldo para as próximas temporadas. Será que ele e Neymar vão jogar juntos?

Imagem ilustrativa da notícia Neymar fala de Messi e revela desejo de jogar com CR7 camera Reprodução

Neymar revelou que deseja jogar ao lado de Cristiano Ronaldo. Em entrevista concedida à edição inglesa da revista "GQ", a estrela do PSG elegeu o português como o jogador com quem mais deseja colaborar até o fim de sua carreira.

"Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com grandes jogadores, como Messi e Mbappé, mas ainda não joguei junto com Cristiano Ronaldo", explicou o brasileiro.

Atualmente na Juventus, Ronaldo é alvo de desejo também no PSG. A imprensa da europa afirma que o presidente Nasser Al-Khelaifi sonha em montar um trio de ataque dos sonhos com Lionel Messi, Neymar e o cinco vezes melhor do mundo.

Com a Velha Senhora fora da zona de classificação para a próxima Champions, a saída do português já é especulada. A família de Cristiano apoia a volta do jogador para o Sporting, time que o revelou.

Com contrato renovado com o PSG até 2025, Neymar também falou sobre seus maiores sonhos como jogador na entrevista: "Como profissional, quero ganhar a Copa do Mundo com o Brasil. Esse sempre foi o maior sonho da minha carreira. Com o PSG, quero ganhar todos os títulos possíveis, principalmente a Champions League. Eu tenho quase 30 anos, tive uma carreira maravilhosa até hoje", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias