plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SURTO DE COVID-19

River Plate vai usar jogador de linha lesionado como goleiro

Volante Enzo Perez, que ficará no gol, ainda se recupera de uma distensão vai para o sacrifício contra o Santa Fé

Imagem ilustrativa da notícia River Plate vai usar jogador de linha lesionado como goleiro camera River Plate vive um surto de Covid-19 | Divulgação/ Twitter River Plate

Imagina ter o desfalque de quase dois times inteiros numa partida de futebol? O River Plate vive essa realidade. Um surto de Covid-19 tirou de campo 20 jogadores da equipe argentina. Até o goleiro precisará ser substituído por um jogador de linha lesionado.

Para ter 11 jogadores em campo nesta quarta-feira (19) contra o Independiente Santa Fé, pela quinta rodada da Taça Libertadores, o River apelará para um jogador lesionado, trata-se de Enzo Pérez. Entre os infectados com a Covid-19 está o quarto goleiro da equipe, por conta disso, foi necessário apelar para o volante Enzo ocupar a posição de arqueiro.

O River ainda tentou junto à CONMEBOL para inscrever um outro goleiro, mas teve o pedido negado. Sendo assim, o técnico Marcelo Gallardo ficou apenas com dez jogadores de campo disponíveis.

Segundo o Jornal Olé, Enzo Pérez está com uma distensão muscular, até já esteve na baliza no treino de terça-feira (18) e deverá mesmo ser ele a ocupar o lugar na partida desta noite.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias