plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INÉDITO

Villareal vence nos pênaltis e leva título da Liga Europa

Time espanhol vence o Manchester United e conquista título continental inédito

Imagem ilustrativa da notícia Villareal vence nos pênaltis e leva título da Liga Europa camera Time espanhol conquista a Europa League de forma dramática | Reprodução / Facebook

Na linguagem do boleiro, a disputa de pênalti é um misto de loteria e também competência de quem for cobrar. A marca da cal nunca parou um continente em volta de uma grande final de uma das principais competições do mundo.

De forma dramática, o Villareal surpreendeu o velho continente nesta quinta-feira (26) e conquistou o título inédito da Liga Europa após vencer o Manchester United nos pênaltis depois de 1 a 1, no tempo normal.

Moreno abriu o placar para os espanhóis aos 29 minutos do primeiro tempo, mas o atacante Cavani empatou o jogo aos 9 minutos do segundo tempo, resultado que levou a partida para a prorrogação.

Sem mudança no placar, a disputa foi para os pênaltis: foram 22 cobranças ao todo e o Villareal venceu por 11 a 10 e levou o título de forma inédita.

Agora, o time espanhol espera o campeão da Champions League para disputar a Supercopa da Europa, em jogo único.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias