plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NEGACIONISTA?

LeBron James não quis se vacinar? Atleta causa polêmica

O jogador ainda não informou se foi ou não vacinado, e fala que adquirir ou não o vírus seria questão de "sorte"

Imagem ilustrativa da notícia LeBron James não quis se vacinar? Atleta causa polêmica camera Reprodução

LeBron James, astro da NBA vive momento de polêmica nos EUA por conta da vacina da Covid-19. O jogador do Los Angeles Lakers, ainda não revelou se já foi vacinado contra o vírus, sendo que, no país, a vacina já está liberada até para adolescentes. Para ele, contrair o vírus ou não, seria questão de “sorte”.

Acho que é tudo sorte, cara (...) Não posso sentar aqui e dizer que sou um especialista em tudo isso. É apenas sorte. Você não tem ideia como pode contraí-lo. Conhecemos os casos, conhecemos os estudos, ouvimos os médicos e coisas dessa natureza, e eu apenas tentei seguir o protocolo tanto quanto ele foi estabelecido para nós. Eu vou para a instalação. Eu vou para casa. Eu vou para a arena. Eu vou para casa - argumentou James, em março.

https://youtu.be/N1SLd93oF5w

Apesar do astro dizer que só faz o percurso: Casa-treino-casa, LeBron foi flagrado em uma sessão de fotos com o Rapper Drake, que é torcedor do Toronto Raptors. No local, só poderia frequentar quem comprovasse teste negativo para covid-19. O atleta foi julgado pela comissão da NBA, entretanto, liberado para estar em quadra para o jogo seguinte de seu time.

Em entrevista, um de seus companheiros de time, Dennis Schroder, afirmou para um site estrangeiro que ele e “The King” ainda não tinham sido vacinados. Quando questionado sobre a declaração, Schroder voltou atrás e falou que apenas ele ainda não tinha recebido a vacina.

Segundo o técnico do time, Frank Vogel, os Lakers ainda não atingiram o percentual de 85% de vacinados.

Veja mais: Comemoração do Villareal com a taça da Europa League.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias