plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEFESA DE NEYMAR

Ex-agente diz que Nike criou "história maquiavélica"

Wagner Ribeiro disse que Nike inventou "História Maquiavélica" contra o craque

Imagem ilustrativa da notícia Ex-agente diz que Nike criou "história maquiavélica" camera Ex-agente de Neymar saiu em defesa do jogador. | Reprodução

Escândalos e denúncias de escândalos sexuais envolvendo o atacante da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar Jr. têm virado rotina. Cerca de dois anos após o caso Najila, ele agora enfrenta mais um que causou até o rompimento de seu contrato com a empresa de equipamentos esportivos Nike.

Após esse rompimento, anunciado ontem (27), o ex-agente do astro do PSG Neymar, saiu em defesa do craque acusado de abuso sexual contra uma funcionária da Nike em 2016. O jogador na ocasião, teria obrigado a moça a fazer sexo oral com ele no hotel em que estava hospedado.

Neymar teria obrigado funcionária da Nike a fazer sexo oral

Porém, através de suas redes sociais, o ex-empresário do jogador, Wagner Ribeiro conclui que a Nike inventou uma "História Maquiavélica” para justificar o término do contrato do jogador com a empresa 8 anos antes de seu fim.

"A Nike queria romper o contrato com Neymar. A cláusula de rescisão era uma fortuna e a Nike estava com déficit absurdo em 2020. A Nike coloca uma funcionária da Empresa numa história maquiavélica de assédio sexual. A Nike resolveu noticiar depois de 5 anos", escreveu Ribeiro em sua conta oficial do Twitter.

VEJA!

O jogador teve seu contrato renovado até 2025 com o PSG no início do mês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias