plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Conmebol suspende a Copa América 2021 na Argentina

Avanço da pandemia da Covid-19 no país seria o motivo de reavaliar a realização do torneio

Imagem ilustrativa da notícia Conmebol suspende a Copa América 2021 na Argentina camera Pronunciamento foi feito na noite de hoje | Divulgação/Conmebol

Dias após o anúncio da desistência da Colômbia como sede da maior e mais antiga competição entre seleções das Américas um novo golpe caiu sobre o torneio.

A Conmebol anunciou na noite deste domingo (30) a suspensão da Copa América na Argentina. O torneio já iria começar no próximo dia 13 de junho. A suspensão seria motivada pela pandemia da Covid-19, o que tornaria "a realização do torneio muito difícil".

O comunicado foi feito no perfil oficial da Confederação, que ressaltou que outros países se candidataram como sede, motivo pelo qual analisa agora as opções. Ainda segundo a Conmebol, novas informações serão divulgadas em breve.

Flamengo garante o 1º lugar do Grupo G da Libertadores

Libertadores: quais podem ser os confrontos da próxima fase?

“A Conmebol informa que considerando as circunstâncias presentes suspendeu a realização da Copa América na Argentina. A Conmebol analisa a oferta de outros países que se mostraram interessados em sediar o torneio continental. Em breve, serão anunciadas novidades”, diz o comunicado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias