Todo cidadão trabalhador merece um tempo para se ausentar, espairecer, e até mesmo "gastar" o que ganhou com o suor. No sul da Europa, por exemplo, há vários lugares que atraem turistas, entre eles muitas, celebridades, para curtirem o tão sonhado momento de folga, mais conhecido como férias.
França e Espanha jogam pela Eurocopa; veja onde assistir
Um dos futebolistas mais desejados da Europa, e a principal ausência do Euro 2020, o atacante Erling Haaland curte seu momento na Grécia. O norueguês, jogador do Borussia Dortmund, ganhou o noticiário após pagar uma 'rechonchuda' gorjeta a funcionários de um restaurante. O almoço teria durado entre cinco e seis horas e, como um agradecimento aos funcionários, Haaland teria deixado uma gorjeta pelo serviço de 30.000 euros (R$ 176 mil).
O jogador foi visto a bordo de um barco e em uma festa com Riyad Mahrez, jogador do Manchester City, e parece não estar preocupado com o dinheiro gasto. Segundo a imprensa grega, acompanhado de vários amigos, o atacante teria gasto meio milhão de euros (cerca de R$ 3 milhões) pela comida abundante e pelas quatro garrafas de champanhe Cristal Vintage de Louis Roederer, que encantaram os participantes.
Diante das informações, o atacante foi às redes sociais e desmentiu que tenha gasto essa quantia. Em seu twitter, ele escreveu: "Acho que se esqueceram de incluir os pratos principais. Fake News".
...I think they forgot the main courses🤡🤦🏼♂️ Fake news https://t.co/sCYhKHCCzQ
— Erling Haaland (@ErlingHaaland) June 26, 2021
O Nammos é o ponto de encontro das celebridades que desembarcam na ilha grega todos os verões, sendo apontado como o local com os melhores frutos-do-mar e um bar com dezenas de espreguiçadeiras junto à praia para desfrutar do sol e do Mar Mediterrâneo.
VEJA MAIS:
Inglaterra treina para duelo contra a Alemanha em Wembley
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar