plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FICOU NO QUASE

Brasileira perde bronze no Taekwondo para atleta marfinense

A atleta Milena Titonelli, que tinha se classificado na respescagem, perdeu para Ruth Gbagbi, que ficou com a medalha de bronze.

Imagem ilustrativa da notícia Brasileira perde bronze no Taekwondo para atleta marfinense camera Milena Titoneli perde para Ruth Gbagbi e deixa Brasil sem pódio no aekwondo. | Foto: Gaspar Nóbrega/COB

A brasileira Milena Titonelli, 22, foi derrotada pela marfinense Ruth Gbagbi, 27, na manhã desta segunda-feira (26), na decisão pelo bronze da categoria até 67 quilos do taekwondo, nas Olimpíadas de Tóquio. O placar terminou em 12 a 8.

Veja os vídeos da festa para o fenômeno do skate Rayssa Leal

Esperança de medalha, Milena chegou à decisão pela repescagem. Nas quartas de final, ela perdeu para croata Matea Jelic, 23, por 30 a 9.

Milena precisou torcer para que a sua algoz, a croata, se garantisse na final. Assim, como diz o regulamento, a brasileira entraria na repescagem. Deu certo.

Matea despachou a norte-americana Paige McPherson, 30, e recolocou a brasileira no páreo em Tóquio. Pela repescagem, Milena superou a haitiana Lauren Lee, 17, por 26 a 5.

E MAIS - Com Hat-Trik de Bruno Henrique, Flamengo vence São Paulo no Maracanã

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias