O mundo do MMA tem cada vez mais a presença de atletas paraenses. E o atleta Bruno Souza conheceu, nesta semana, o seu próximo adversário, com lutamarcada para o mês de agosto.

Brasil perde para o Comitê Olímpico Russo no vôlei masculino

Bruno irá para a disputa do cinturão do peso-pena do Legacy Fighting Alliance (LFA), no dia 27 de agosto, contra o havaiano Canaan Kawaihae em St. Louis, nos Estados Unidos.

Natural de Belém, Bruno venceu os quatro combates até agora na competição. O atleta diz que já esperava a disputa do cinturão. "A gente sabia que o acerto para o cinturão estava próximo. A última luta já era para ser pelo cinturão, mas meu adversário optou por não lutar pelo cinturão e eu aceitei lutar mesmo assim. Sabia que era o próximo na linha pelo cinturão e a gente estava esperando um adversário mais claro", disse.

"É um cara um pouco mais alto do que eu, do chão, tem uma trocação boa. Já lutou no Contender Series, perdeu por decisão. A gente já tem estudado ele há algum tempo, por saber que poderia lutar com ele. É canhoto, longo, até favorece o nosso jogo de manter a distância. Acredito que ele vai querer encurtar, como a maioria das pessoas que lutam comigo. Vai tentar botar para o chão ou ficar num mix", 

A Legacy Fighting Alliance (LFA) é considerada uma das maiores organizações de MMA e tem uma grande parceira com o Ultimate.

"A gente tá preparado para ir lá e conquistar esse cinturão para o Brasil", finalizou o paraense.

Bruno Souza venceu todas as quatro lutas até agora no LFA Foto: Reprodução/LFA

MAIS ACESSADAS