plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Atleta se lesiona, rejeita cadeira de rodas e completa prova

A heptatleta britânica katarina johnson-thompson se machucou na prova de 200m e decidiu terminar assim mesmo

Imagem ilustrativa da notícia Atleta se lesiona, rejeita cadeira de rodas e completa prova camera Katarina sente dores antes de completar a prova | Reprodução

Muitas cenas de superação ainda marcam as Olimpíadas de Tóquio. Desta vez, durante uma prova dos 200 metros rasos do heptatlo, uma atleta russa deu exemplo de perseverança, mesmo sentindo dores.

Favorita a ganha a prova, a britânica Katarina Johnson-Thompson deu uma aula de superação na manhã desta quarta-feira, 4. Depois de arrancar, a atleta sentiu dores na região do tendão de Aquiles e não conseguiu acompanhar as concorrentes. Decepcionada com a situação, a representante do Reino Unido caiu na pista e viu o atendimento chegar com a cadeira de rodas.

Veja:

Katarina, então, recusou e completou o circuito mancando. Mesmo com todo o esforço, Thompson foi eliminada por ter invadido outra raia enquanto estava no chão. A esportista, agora, não deve continuar na competição da Tóquio-2020, que ainda tem programa as provas de salto em distância, lançamento de dardo e os 800 metros livre. Ontem, a britânica foi a sétima colocada nos 110 m com barreiras, terceira no salto com vara e quinta no arremesso de peso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias