Muitas cenas de superação ainda marcam as Olimpíadas de Tóquio. Desta vez, durante uma prova dos 200 metros rasos do heptatlo, uma atleta russa deu exemplo de perseverança, mesmo sentindo dores.
- Rebeca Andrade será porta bandeira na cerimônia final
- Vôlei de praia fica sem medalhas pela 1ª vez na história
Favorita a ganha a prova, a britânica Katarina Johnson-Thompson deu uma aula de superação na manhã desta quarta-feira, 4. Depois de arrancar, a atleta sentiu dores na região do tendão de Aquiles e não conseguiu acompanhar as concorrentes. Decepcionada com a situação, a representante do Reino Unido caiu na pista e viu o atendimento chegar com a cadeira de rodas.
Veja:
a heptatleta katarina johnson-thompson se machucou na prova de 200m e decidiu terminar a prova assim mesmo. lenda! pic.twitter.com/ZjmRLSx7mc
— mundinho tokyo 2020 br (@raphael_alves) August 4, 2021
Katarina, então, recusou e completou o circuito mancando. Mesmo com todo o esforço, Thompson foi eliminada por ter invadido outra raia enquanto estava no chão. A esportista, agora, não deve continuar na competição da Tóquio-2020, que ainda tem programa as provas de salto em distância, lançamento de dardo e os 800 metros livre. Ontem, a britânica foi a sétima colocada nos 110 m com barreiras, terceira no salto com vara e quinta no arremesso de peso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar