As Olimpíadas de Tóquio estão chegando ao fim e no último dia de competições, o Brasil pode ampliar a marca de melhor campanha na história dos Jogos.

A partir da noite deste sábado (7) até a madrugada de domingo (8), o Brasil tem pelo menos três chances de medalhas e pode chegar ao sonhado top-10 das Olimpíadas.

As emoções começam logo cedo, onde as 19h terá inicio a maratona masculina, com o Brasil tendo três representantes na disputa por medalha:  Daniel Chaves da Silva, Daniel Ferreira do Nascimento e Paulo Roberto de Almeida Paula vão correr os 42 km da maratona, com a previsão de 32 graus.

Já no começo da madrugada, às 1h30, a Seleção Feminina de Vôlei decide o ouro contra os EUA, em um reencontro das finais de Pequim 2008 e Londres 2012, ocasiões em que o o time de José Roberto Guimarães levou a melhor. O Brasil contará com o talento de Rosamaria, Fernanda Garay, Camila Brait, Carol, Macris, Carol Gataz e outros destaques da equipe.

Meia hora depois, o Brasil terá no boxe com Bia Ferreira, a chance da medalha de ouro, a brasileira vai enfrentar a irlandesa Kellie Harrington, na categoria peso leve. O combate será as 2h da manhã.

Com outras modalidades, a cerimônia de encerramento dos Jogos será no domingo, às 8h da manhã (Horário de Brasília).

Meninas do Brasil entram em quadra na disputa pelo ouro Foto: Reprodução / Facebook

MAIS ACESSADAS