As Olimpíadas de Tóquio chegaram ao fim e, ao longo de todos os dias de competição, foram flagradas diversas atitudes de companheirismo entre os atletas, mesmo defendendo nações diferentes. O skate se tornou um grande exemplo de que acima de qualquer competição, o amor pelo esporte deve prevalecer. 

Os abraços e a torcida entre as atletas levaram à Tóquio o espírito de confraternização dos Jogos Olímpicos. Porém, nem todas as modalidades deram esse mesmo exemplo. 

Um corredor da França, Morhad Amdouni, foi flagrado derrubando garrafas d'água durante a prova da maratona realizada neste domingo (8), último dia de competições. 

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o atleta é visto com o braço direito aberto, derrubando as garrafas que estavam em cima de uma mesa e que oram disponibilizadas para ajudar na hidratação dos competidores. Lembrando que as altas temperaturas registradas em Tóquio maltrataram os atletas ao longo dos dias de jogos.

O francês foi duramente criticado na internet, já que visivelmente teria prejudicado outros corredores durante a prova. Apesar de achar que se daria bem com tal atitude, o corredor terminou a competição na 16ª posição. 

Assista:

Maratona disputada sobre forte calor, aí vai o FDP do francês e faz isso pra prejudicar os adversários: pic.twitter.com/PxGpMZJsqH

— Demétrio Vecchioli (@Olhar_Olimpico) August 8, 2021

MAIS ACESSADAS