plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Na área! PSG publica 1º vídeo sobre contratação de Messi

O clube acertou de forma oficial com o jogador na manhã desta terça-feira (10), em contrato de dois anos.

Imagem ilustrativa da notícia Na área! PSG publica 1º vídeo sobre contratação de Messi camera PSG publica primeiro vídeo sobre Messi no time de Paris. | Reprodução/Onefooball

Se é oficial, tem que ter vídeo! E foi isso que um grande clube fez, após fechar a contratação mais bombástica do século.

O Paris Saint-Germain anunciou de forma oficial o argentino Lionel Messi para as duas próximas temporadas na manhã desta terça-feira (10). A notícia, é claro, mexeu com o mundo da bola, colocando todos os olhares em volta de Paris, onde o craque chegou em voo fretado, junto com sua mulher e três filhos.

Após o anúncio da contratação, a conta oficial do clube francês no Instagram publicou o primeiro vídeo sobre o acerto com o argentino. Com muitas imagens e símbolos, até o péssimo entendedor relaciona o conteúdo com o agora ex-jogador do Barcelona. Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias