plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INOVAÇÃO?

MMA inova em luta de 3 contra 3 na Polônia. Veja o vídeo!

A evento da modalidade ocorreu no último sábado, e contou com uma novidade: a luta de seis lutadores entre si, divididos em times de três.

Imagem ilustrativa da notícia MMA inova em luta de 3 contra 3 na Polônia. Veja o vídeo! camera A luta entre mulheres foi a primeira da história no modelo | Foto: Reprodução/Twitter

O esporte está em constante inovação! A cada dia novas modalidades entram no cenário esportivo, e muitas delas, por vezes, até viralizam. Mesmo se tratando de MMA, um esporte tradicional, cheio de mesclas de outros esportes e tipos de luta, mudanças podem chegar para ficar.

O que só acontecia nas cinematográficas "lutas livres", ocorreu desta vez no MMA, em um evento realizado na Polônia. Ao invés do modelo comum, de um contra um, uma inovação aconteceu: as lutas foram disputadas em grupos, de três contra três lutadores. O resultado? Uma pancadaria generalizada.

O "The War 2", foi disputado no formato de equipes, onde cada time continha três lutadores. No evento, também continha a modalidade feminina, com os times "The Devils" e "The Bad Girls", sendo o primeiro da história do modelo de luta entre mulheres.

Os lutadores, tanto homens como mulheres, atacavam-se no cage: às vezes, dois contra um ou três contra um, conforme os adversários eram nocauteados.

E MAIS - Raphael Veiga esquece vantagem do Palmeiras: "Cabeça para ganhar o jogo"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias