Jogador de duas Copas do Mundo, William pode voltar ao Corinthians, time que o revelou para o futebol, ainda nesta temporada. Atualmente jogando no Arsenal, da Inglaterra, o atacante se mostra insatisfeito com o projeto do clube londrino. Mesmo com toda a vontade de voltar ao Brasil, alguns aspectos importantes podem fazer com que a negociação não aconteça.
- Para ter Cristiano Ronaldo, PSG vai liberar Mbapeé
- Vídeo: artilheiro renova contrato com o Real Madrid
- Vídeo: Treinador faz mistério sobre estreia de Messi no PSG
Embora o jogador de 33 anos, há 14 anos no Velho Continente, se mostre empolgado com a possibilidade de retornar ao Timão, seu futebol ainda lhe permite mercado na Europa.
Se por um lado o atacante, assim como seu pai e empresários têm boa relação com a diretoria do Coringão, sua vida em Londres e negócios na cidade podem tornar o acerto ainda mais complicado.
LEIA MAIS:
- Vídeo: Barcelona quer manter embalo após estreia no Espanhol
- Vídeo: campeão olímpico com o Brasil é apresentado na Europa
- Bragantino vence Rosario e vai à semifinal da Sul-Americana
Mesmo com a formação de uma equipe forte, não é novidade para ninguém a crise financeira que atinge o clube paulista. Com as contratações de Renato Augusto e Giuliano, além da possível chegada de Roger Guedes, a folha salarial do time ficaria extensa, dificultando a chegada de mais um "homem de peso" que, em tese, ganharia o maior salário.
Se por um lado a condição financeira na Europa é excelente, com o Euro chegando a quase R$ 6,50, o Real anda cada vez mais desvalorizado, se tornando um fator importante na decisão do jogador.
E MAIS - Arteta exalta esforço do Arsenal para contratar Odegaard em definitivo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar