plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESCÂNDALO

Lateral o Manchester City tem prisão decretada por estupro

O francês de 27 anos é acusado de quatro crimes de estupro de um de abuso sexual.

Imagem ilustrativa da notícia Lateral o Manchester City tem prisão decretada por estupro camera Mendy é acusado de estupro e violência sexual na Inglaterra. | Foto: Getty Images

O Manchester City tem um grande problema pela frente. O lateral-esquerdo do time, Benjamim Mendy teve sua prisão decretada na última quinta-feira (26), acusado de estupro e assédio contra vitimas entre 16 e 18 anos de idade. Os casos teriam acontecido entre outubro de 2020 e agosto deste ano.

O jogador irá comparecer ao Tribunal de Magistrados de Chester, nesta sexta-feira (27)
📷 O jogador irá comparecer ao Tribunal de Magistrados de Chester, nesta sexta-feira (27) |Foto: Reprodução/Instagram

Campeão do mundo com a França na Copa de 2018, o jogador foi convocado para comparecer, nesta sexta-feira (27), ao Tribunal de Magistrados do Condado de Chester, localizado no noroeste da Inglaterra, fronteira com o País de Gales.


O clube informou por meio de nota que o atleta foi suspenso de suas atividades enquanto ocorrem as investigações.

"O Manchester City confirma que, após ser acusado hoje pela polícia, Benjamin Mendy foi suspenso enquanto se aguarda uma investigação. O assunto está sujeito a um processo legal e, portanto, o clube não pode fazer mais comentários até que o processo seja concluído", escreveu.

O jogador de 27 anos está em sua 5ª temporada pelo Manchester City. Na atual temporada, ele foi titular em dois dos jogos do time: pela Supercopa da Inglaterra contra o Leicester City e na estreia do time na Premier League, contra o Tottenham.

E MAIS - Manchester City treina jogadas ofensivas para encarar o Norwich

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias