O Manchester City tem um grande problema pela frente. O lateral-esquerdo do time, Benjamim Mendy teve sua prisão decretada na última quinta-feira (26), acusado de estupro e assédio contra vitimas entre 16 e 18 anos de idade. Os casos teriam acontecido entre outubro de 2020 e agosto deste ano.
Campeão do mundo com a França na Copa de 2018, o jogador foi convocado para comparecer, nesta sexta-feira (27), ao Tribunal de Magistrados do Condado de Chester, localizado no noroeste da Inglaterra, fronteira com o País de Gales.
- Ingleses vetam atletas para Eliminatórias da Copa do Mundo
- Com destaques das Olimpíadas, Tite convoca Seleção
- Nem PSG nem Juventus, CR7 pode fechar com o Manchester City
O clube informou por meio de nota que o atleta foi suspenso de suas atividades enquanto ocorrem as investigações.
"O Manchester City confirma que, após ser acusado hoje pela polícia, Benjamin Mendy foi suspenso enquanto se aguarda uma investigação. O assunto está sujeito a um processo legal e, portanto, o clube não pode fazer mais comentários até que o processo seja concluído", escreveu.
Club statement.
— Manchester City (@ManCity) August 26, 2021
O jogador de 27 anos está em sua 5ª temporada pelo Manchester City. Na atual temporada, ele foi titular em dois dos jogos do time: pela Supercopa da Inglaterra contra o Leicester City e na estreia do time na Premier League, contra o Tottenham.
E MAIS - Manchester City treina jogadas ofensivas para encarar o Norwich
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar