plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FORMULA 1

F1 estuda opções de reembolso a torcedores do GP da Bélgica

Decisão ocorre após presidente da FIA anunciar revisão do regulamento

Imagem ilustrativa da notícia F1 estuda opções de reembolso a torcedores do GP da Bélgica camera Paralisação do GP da Bélgica de F1 devido à chuva | Agência Reuters

A prova ocorrida debaixo de chuva em Spa-Francorchamps terminou depois de apenas duas voltas atrás do safety car e sem permissão de ultrapassagem. A comemoração do pódio foi suspensa e os pilotos receberam metade dos pontos.

O piloto Lewis Hamilton, heptacampeão mundial da Mercedes, disse mais tarde que os torcedores que esperaram muitas horas no frio e na umidade foram privados de uma corrida e que deveriam receber seu dinheiro de volta.

"A Fórmula 1 e o promotor estão analisando várias opções para os portadores de ingresso para expressar nosso reconhecimento e lhes agradecer por sua dedicação e comprometimento", disse a F1 em comunicado. "Providenciaremos maiores detalhes o mais cedo possível, já que queremos agradecer os torcedores por seu apoio e sua paixão constantes pela Fórmula 1".

O presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, anunciou nesta terça-feira (31) uma revisão dos regulamentos que determinam quando os pontos podem ser concedidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias