plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GP DA ITÁLIA

Fórmula 1 ao vivo no DOL: assista a corrida sprint em Monza!

Corrida sprint: a novidade, que estreou no GP da Inglaterra, será realizada também neste sábado, na Itália.

Imagem ilustrativa da notícia Fórmula 1 ao vivo no DOL: assista a corrida sprint em Monza! camera Uma "corrida maluca" marcou o GP da Itália no ano passado. Este ano, a expectativa é que não falte emoção mais uma vez! | Reprodução

O GP da Itália tem 53 voltas programadas e vai ocorrer no tradicional e veloz circuito de Monza, que está no calendário da principal categoria do automobilismo mundial desde o ano de estreia, em 1950.

No ano passado, a corrida terminou com vitória surpreendente de Pierre Gasly, da AlphaTauri, com Carlos Sainz, então na McLaren, em segundo, e Lance Stroll, então na Racing Point ,em terceiro. Hamilton foi só o sétimo e Verstappen não pontuou.

Desta vez, a etapa em Monza tem mais um ingrediente especial: será o segundo final de semana na temporada 2021 com o grid de largada sendo definido pela chamada corrida sprint, uma corrida curta, com cerca de 100km, que ocorre neste sábado.

A corrida sprint começa às 11h deste sábado (11) e você acompanha na BAND, RBA TV e aqui no DOL:

Valtteri Bottas vai largar na primeira posição da segunda corrida sprint da história da Fórmula 1 e terá Lewis Hamilton ao seu lado na primeira fila. Max Verstappen, líder do campeonato, será o terceiro do grid e vai largar lado a lado com a McLaren de Lando Norris. Daniel Ricciardo, com o outro carro da McLaren, sai em quinto, enquanto Pierre Gasly, com a AlphaTauri, fecha a terceira fila do alinhamento inicial.

No domingo, o GP da Itália tem a largada prevista para 10h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias