plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ PISTOLA

Messi se irrita pela primeira vez em Paris

Argentina não consegue encontrar uma casa para morar com a família na cidade francesa

Imagem ilustrativa da notícia Messi se irrita pela primeira vez em Paris camera Messi e Neymar no Paris Saint-Germain | Divulgação

Morar em Paris é o sonho de muita gente. A cidade francesa tem inúmeros atrativos, que conquistam desde os que gostam de lugares badalados, aos que preferem a calmaria.

Voos entre Brasil e França começam a normalizar

Vivendo em um luxuoso hotel, que custa aproximadamente 1000 euros por noite, o argentino Linonel Messi, que joga ao lado do brasileiro Neymar, no Paris Saint-Germain, ainda não encontrou uma casa em Paris, e isso tem irritado o jogador.

Segundo Di María, seu companheiro de clube e seleção argentina, em entrevista ao Diário Olé, da Argentina, o jogador ainda afirmou que o clima da cidade não vem agradando a Messi.

“Quando o Leo vem jantar, sempre tem motos ou carros por perto. As pessoas aqui são muito respeitosas, se sairmos vão te deixar em paz. Mas agora não temos para onde ir com Leo", revelou.

Em relação à moradia, Di María salientou que sua mulher conversa muito com Antonela, esposa de Messi, e ambas tentam achar um lugar novo em Paris para se viver.

E MAIS:

Veja treino de Cristiano Ronaldo antes de estreia do Manchester United na Champions

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias