plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA BRONCA

Após más atuações, jornal diz que "Messi está murchado"

O argentino não tem agradado os torcedores do PSG em seus últimos dois jogos.

Imagem ilustrativa da notícia Após más atuações, jornal diz que "Messi está murchado" camera Messi não consegue atuar bem pelo PSG | Foto: Reprodução/PSG

O início da trajetória de Lionel Messi com a camisa do PSG não trouxe, ao menos por enquanto, euforia aos torcedores do time francês.

Além dos fãs aflitos com relação ao futebol do argentino no novo clube, a imprensa francesa também vem destacando a falta de brilho. Até o momento, o argentino fez três jogos na equipe francesa e não marcou gols.

"Messi está murchando. Sua cabeça está cada vez mais baixa, ele caminha bastante e não faz peso no jogo", classificou o Le Parisien após o duelo entre o PSG e o Lyon, pelo Campeonato Francês, dando nota 6,5 para o jogador. O placar em questão acabou em 2 a 1 para a equipe de Paris - Neymar e Icardi marcaram.

LEIA TAMBÉM:

Dos jogos em que esteve relacionado, o argentino permaneceu em campo os 90 minutos em apenas uma vez, contra o Club Brugge, pela Liga dos Campeões, que ficou em 1 a 1. Em sua estreia, diante do Reims, Messi iniciou no banco de reservas e entrou no lugar de Neymar já na etapa final.

Contra o Lyon, aliás, o atacante chegou a ser substituído pelo lateral Hakimi por volta dos 30 minutos do 2° tempo - fato considerado raro na vitoriosa carreira do craque.

E MAIS - Assista os bastidores de Messi pelo PSG na abertura da Champions

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias