plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Treta: Mbappé reclama de Neymar após jogo do PSG

O jogador falou do craque brasileiro após sair do jogo, aos 42 minutos do segundo tempo.

Imagem ilustrativa da notícia Treta: Mbappé reclama de Neymar após jogo do PSG camera Logo após gol de Draxler, Mbappé reclama para Gueye no banco, se referindo a Neymar, segundo a "Canal+": "Quando sou ele, ele não passa a bola" | Foto: Reprodução/Canal+

Responsável por uma série de polêmicas ultimamente no futebol mundial, o atacante do PSG Kylian Mbappé demonstrou, no jogo do último domingo (26), que a convivência com os companheiros de clube não é mais a mesma. Após ser flagrado por uma câmera do "Canal+", o jogador soltou, sobre Neymar, em conversa com Gueye: "Quando sou eu, ele não passa a bola".

O atacante francês deixou o jogo aos 42 minutos da etapa final, insatisfeito com algumas decisões tomadas pelo brasileiro. Neymar ainda deu o passe para o gol de Draxler, ao final do jogo.

LEIA TAMBÉM:

Após três temporadas jogando juntos no PSG, essa é a primeira vez que há um choque entre os jogadores, que inclusive são muito amigos, e sempre postam fotos juntos em suas redes sociais.

A insatisfação de Mbappé com Neymar se observa após Mbappé buscar uma saída do Paris Saint-Germain para o Real Madrid na última janela de transferências.

E MAIS - Claudinho dá assistência em vitória do Zenit no Campeonato Russo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias