plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLA NA REDE

PSG vence e zebra em Madrid: veja o resumo da Champions

Rodada teve derrota do Real Madrid e gol de Messi no reencontro com Pep Guardiola

Imagem ilustrativa da notícia PSG vence e zebra em Madrid: veja o resumo da Champions camera PSG mantém a boa fase também na Liga dos Campeões | Reprodução / Facebook

A rodada 2 da Liga dos Campeões está de volta e com isso oferece vários destaques, mas nesta rodada, os visitantes fizeram a festa.

Na rodada desta terça-feira (28), oito jogos foram disputados e alguns resultados foram surpreendentes, apesar de um reencontro especial nos duelos de hoje.

No reencontro entre Messi e Pep Guardiola, o PSG não tomou conhecimento do Manchester City e venceu por 2 a 0, com direito a gol do argentino e assistência de Neymar.

psg x manchester city,psg vs manchester city,psg x manchester city ao vivo,psg x manchester city ao vivo com imagem,psg x manchester city melhores momentos,m... *Futebol Autêntico

Quem também venceu como mandante foram o Borussia Dortmund, que derrotou o Sporting por 1 a 0 e o Ajax, que aplicou 2 a 0 no Besiktas.

Já os visitantes venceram quatro jogos hoje: destaques para a goleada do Liverpool sobre o Porto por 5 a 1 e as derrotas do Milan para o Atlético de Madrid, além da surpresa do dia: a derrota do Real Madrid para o Sheriff por 2 a 1.

اهداف ريال مدريد اليوم / ملخص اهداف مباراة ريال مدريد و شيريف 1-1 / هدف بنزيما اليوم UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2021

A rodada de hoje também teve a vitória do Brugge sobre o RB Leipzig por 2 a 1 e o empate sem gols entre Shaktar Donetsk e Internazionale.

Os jogos continuam na quarta-feira (29), com destaque para Juventus X Chelsea, Benfica X Barcelona e Manchester United X Villareal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias