plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEJA OS GOLS

CR7 herói e vexame do Barcelona: o resumo da Champions

Rodada teve vitória com gol no fim e decepção espanhola na Europa

Imagem ilustrativa da notícia CR7 herói e vexame do Barcelona: o resumo da Champions camera CR7 marca no fim na vitória do United, na Champions | Reprodução / Facebook

A rodada 2 da Uefa Champions League terminou com vários destaques, desde goleadas, vexames e mais uma vez, o herói do dia sendo Cristiano Ronaldo.

Os jogos desta quarta-feira (29), encerraram a segunda rodada da primeira fase, com partidas de tirar o fôlego do torcedor que acompanha uma das principais competições do planeta.

CR7 entrou em campo e teve um duelo daqueles: o Manchester United enfrentou o Villareal na reedição da final da Liga Europa e mais uma vez, o cara provou que tem estrela: fez o gol da vitória dos Diabos Vermelhos aos 49 do segundo tempo.

manchester united x villarreal,manchester united vs villarreal,manchester united x villarreal ao vivo,manchester united x villarreal ao vivo com imagem,manch... *Futebol Autêntico

Pelo mesmo placar, o RB Salzburg venceu o Lille, em uma rodada que teve vitórias por 1 gol de diferença: foi o caso do Atalanta que derrotou o Young Boys e a vitória da Juventus sobre o Chelsea.

Zenit e Bayern de Munique resolveram golear: os russos detonaram o Malmo por 4 a 0 e os alemães foram impiedosos: 5 a 0 sobre o Dínamo de Kiev.

Bayern Munich vs Dynamo Kyiv 5−0 - All Gоals & Extеndеd Hіghlіghts - 2021Bayern Munich vs Dynamo Kyiv 5−0 - All Gоals & Extеndеd Hіghlіghts - 2021 Manchester United vs Villarreal 2021

Quem anda mal das pernas é o Barcelona, que perdeu a segunda partida na competição: agora foi um 3 a 0 para o Benfica, fora o baile.

Benfica vs Barcelona 3−0 - Extеndеd Hіghlіghts & All Gоals 2021 HDBenfica vs BarcelonaBarcelona vs BenficaBenfica vs BarcaBarca vs Benfica UEFA Champions League TV Official

Por fim, Wolfsburg e Sevilla ficaram no empate em 1 a 1.

A Champions retorna com a 3ª rodada no dias 19 e 20 de outubro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias