plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DINHEIRO EM TROCA DE SEXO

Mbappé, Pogba, Benzema? Modelo acusa: "dinheiro por sexo"

Ele me ofereceu a quantia para passar a noite comigo. Em mais de uma ocasião devo acrescentar, mas recusei", afirmou Nathalie.

Imagem ilustrativa da notícia Mbappé, Pogba, Benzema? Modelo acusa: "dinheiro por sexo" camera Ela afirma que recusou o convite, que teria ocorrido mais de uma vez. | Reprodução

A modelo Nathalie Andreani é uma das muitas usuárias da rede social da moda, 'Onlyfans'. Nessa plataforma, vídeos ou fotos sensuais são compartilhados em troca de uma mensalidade que cada criador de conteúdo decide o valor.

Ela, porém, que tem 50 anos, afirma que recebeu uma proposta de 50 mil euros, cerca de R$ 320 mil, de um jogador da seleção francesa: "Ele me ofereceu a quantia para passar a noite comigo. Em mais de uma ocasião devo acrescentar, mas recusei", afirmou Nathalie, em uma entrevista para a revista francesa 'Public'.

"É um jogador da seleção francesa. Ele me surpreendeu e me envergonhou. Foi uma pena", continuou a mulher.

Ela afirma que recusou o convite, que teria ocorrido mais de uma vez
📷 Ela afirma que recusou o convite, que teria ocorrido mais de uma vez |Instagram/ Nathalie Andreani

Nathalie Andreani é conhecida no país por aparecer em vários 'reality shows' como 'Secret Story' em 2014 ou 'Heartbreak Villa', dois anos depois: “Não tenho inibições quando estou na cama com um homem. Se não vai bem, não tenho vergonha de dizer-lhe para me deixar assumir", apontou.

Mbappé, Pogba, Benzema? Modelo acusa: "dinheiro por sexo"
📷 |Instagram/Nathalie Andreani

Em meio a polêmica, a França enfrenta a Bélgica nesta quinta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Juventus Stadium, em Turim, na segunda semifinal da Liga das Nações.

O vencedor enfrenta na decisão a Espanha, que bateu a Itália nesta quarta-feira. Três anos atrás, belgas e franceses também protagonizaram uma semifinal. Na Copa do Mundo da Rússia, com gol de Umtiti, os Bleus ganharam dos Red Devils antes de conquistar o título mundial contra a Croácia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias