plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CALMA, TORCEDORES!

Vídeo: casal faz sexo no estádio durante o jogo e é preso

Um casal de torcedores são flagrados fazendo sexo dentro do banheiro, durante partida e acabam detidos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: casal faz sexo no estádio durante o jogo e é preso camera Casal foi flagrado fazendo sexo. | Reprodução

Que o estádio é um lugar para se divertir, gritar, torcer, aplaudir, ter alegrias ou felicidades já sabemos. Agora para sexo, essa é nova e os torcedores na Carolina do Norte inovaram.

Casal foi flagrado fazendo sexo.
📷 Casal foi flagrado fazendo sexo. |Reprodução

Um fato inusitado e impróprio marcou a partida entre Carolina Panthers e o Philadelphia Eagles, em Charlotte,na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Um casal foi detido no último domingo (10), após fazer sexo em uma cabine de banheiro no estádio em que o confronto da NFL (liga de futebol americano) acontecia.

Os dois são torcedores do Eagles e foram denunciados por outras pessoas que estavam no banheiro. Após sair da cabine, o casal acabou algemado, de acordo com o site "Mediaite".

Dentro de campo, o time do casal levou a melhor. O Eagles bateu os adversários por 21 a 18. Para muitos torcedores, o episódio acabou sendo uma festa. Aos gritos, vários deles registraram com celulares o momento da prisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias