Após uma suposta traição do atacante Mauro Icardi , Wanda Nara publicou, nesta quarta-feira (20), uma série de fotos de reconciliação com o atleta.
Motivo da separação:
A modelo e estilista argentina María Eugenia Suarez, conhecida como China Suarez, foi apontada pela imprensa mundial como a suposta pivô da separação de Icardi e Wanda. Apesar de China ter negar os fatos, o jornalista Angél De Brito, do programa Los Angeles de La Mañana, da TV argentina, divulgou troca de mensagens entre os amantes: "Algum dia temos que sair para nos divertirmos.... Em alguma parte do mundo onde ninguém te conheça", disse a amante.
Legendando as imagens, a esposa do jogador do PSG deixou claro que o casamento estava passando por um grande momento até que tudo aconteceu e aproveitou para mandar um recado para a suposta amante de Icardi, que já tinha dado mostras públicas que havia sido perdoado.
"- Da minha família, cuido eu. Das putas, a vida mesmo". - escreveu a modelo em seus stories do Instagram ao lado de fotos com seu marido Mauro Icardi.
A mensagem foi postada após uma declaração pública por parte da atriz Eugenia Suárez, mais conhecida como ‘China Suárez’, apontada como a amante e, pouco antes, quebrou o silêncio para dar sua versão dos acontecimentos.
A atriz garantiu por meio de um comunicado nas redes sociais que seu erro foi se relacionar “com homens em quem acreditei em suas palavras que se separaram” e que pecou por “inexperiência”.
Wanda e Icardi: Veja quem é a mulher que "vingou" Maxi López
Esposa de Icardi frustou plano de contratação milionária
Veja também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar