plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NEWCASTLE

Quatro técnicos recusaram ofertas do time mais rico do mundo

O Newcastle, novo clube mais rico do mundo, segue com extensa lista de nomes para treinador

Imagem ilustrativa da notícia Quatro técnicos recusaram ofertas do time mais rico do mundo camera Dentre os que disseram não está o campeão mundial no Brasil em 2014, Joachim Low | Reprodução

Apesar de ser o novo rico do futebol, o time inglês Newcastle não tem tido um caminho fácil nessa nova era. De acordo com a BBC, a equipe ainda não conseguiu encontrar um novo treinador e já recebeu recusas de nomes como Antonio Conte, Xavi, Joachim Löw e, o mais recente, Unai Emery.

Dentre os que disseram não está o campeão mundial no Brasil em 2014, Joachim Low
📷 Dentre os que disseram não está o campeão mundial no Brasil em 2014, Joachim Low |Reprodução

Mesmo com a recusa para o Newcastle, Conte é o novo técnico do Campeonato Inglês. O italiano assumiu oficialmente o Tottenham na terça-feira (2), no lugar do português Nuno Espirito Santo. Já Xavi, é visto como o nome mais forte para assumir o Barcelona após a saída de Koeman.

Low, que dirigiu a seleção da Alemanha e foi campeão do mundo no Brasil em 2014, declarou que ainda não tem interesse em voltar ao futebol. A recusa de Unai Emery foi a última, oficializada pelo Villarreal nesta quarta (3).

Em comunicado nas redes sociais, Emery disse que segue "100% comprometido com o Vilarreal" e que seguirá a frente do projeto espanhol.

Segundo o The Sun, os últimos nomes na lista do Newcastle são Eddie Howe, sem clube desde que deixou o Bournemouth no final da temporada 2019-20, e Paulo Fonseca, ex-treinador da Roma. Em contrapartida, a equipe segue como vice-lanterna do Campeonato Inglês, com apenas 4 pontos.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias