plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVELA

Jorge Jesus e Atlético-MG terão reunião decisiva

A diretoria do Galo segue em busca do sonho de contratar o português.

Imagem ilustrativa da notícia Jorge Jesus e Atlético-MG terão reunião decisiva camera Divulgação

Atlético-MG e Jorge Jesus vão se reunir mais uma vez nesta segunda-feira (3) à noite, de forma virtual. O técnico português é o preferido do clube mineiro para assumir o lugar de Cuca, que se demitiu após a conquista da Copa do Brasil. A diretoria alvinegra aguarda uma sinalização positiva do ex-treinador do Flamengo.

Se não acontecer, os esforços serão direcionados na busca por outro treinador estrangeiro. Tanto que o também português Carlos Carvalhal já foi procurado, mas por enquanto não recebeu nenhuma oferta. A conversa com o técnico do Braga só vai avançar caso o Galo não receba uma sinalização positiva de Jorge Jesus na conversa desta noite.

Na reunião de hoje com Jorge Jesus, além do presidente do Atlético, Sérgio Coelho, e do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, também vão participar os mecenas do clube. Figuras conhecidas por Jorge Jesus, que em 2019 esteve em Belo Horizonte a convite de Ricardo Guimarães.

Esse encontro virtual estava previsto acontecer no final do ano passado, mas a pedido do técnico português foi adiado para a primeira segunda-feira de 2022. Jorge Jesus está livre desde a demissão no Benfica, na terça-feira passada. Além das conversas remotas, o Atlético conta com o suporte do agente Giuliano Bertoluci, que está em Lisboa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias