plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FUTEBOL ITALIANO

Com depressão, atacante da Atalanta se afasta do futebol

Essa não é a primeira vez que a doença se manifesta em Josip Ilicic. Ele ficará de fora nos próximos jogos do Campeonato Italiano

Imagem ilustrativa da notícia Com depressão, atacante da Atalanta se afasta do futebol camera Josip Ilicic está com depressão. | Reprodução

Com depressão, o atacante Josip Ilicic, da Atalanta, afastou-se por tempo indeterminado do futebol. O esloveno já havia ficado fora dos últimos três jogos pelo Campeonato Italiano. Essa não é a primeira vez que a doença se manifesta. Josip Ilicic também problemas no fim de julho de 2020. Na atual temporada, ele fez 23 jogos, sendo 11 como titular.

“Não é fácil falar dessa situação, para mim. Sempre estaremos ao lado de Josip, é algo que vai além do futebol. A cabeça é uma selva, é difícil para os psicólogos, imagina para nós”, disse o técnico Gian Piero Gasperini.

“Também trabalhei com ele em Palermo, e nunca o vi trabalhar tanto como agora. Vamos esperar a vida toda como pessoa, mas como futebolista é imprevisível. Os médicos não nos dão respostas, e eu também não posso dar. Falo disso agora e não volto mais. É algo muito delicado. Vamos deixá-lo em paz”, completou Gasperini.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias