plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA DÚVIDA

Astro da NFL, Tom Brady nega sobre decisão de se aposentar

O astro do futebol americano diz que ainda está decidindo sobre a possibilidade, diferente do que foi especulado pela mídia americana; Caso não se aposente, o marido da modelo brasileira Gisele Bündchen vai para sua 23ª temporada na NFL.

Imagem ilustrativa da notícia Astro da NFL, Tom Brady nega sobre decisão de se aposentar camera O jogador ainda estpa em processo de decisão sobre sua aposentadoria. | Matthew Emmons-USA TODAY Sports

No esporte, uma das maiores dificuldades para um atleta é permanecer no topo. Muitos acham que são insuperáveis, porém, sempre vimos histórias de grandes certezas esportivas caindo por terra. Este com certeza não é o caso de um astro americano do esporte, que caso se aposente, não será por não estar no topo, e sim pela idade.

O astro americano da Nacional Football League (NFL) Tom Brady disse, na última segunda-feira (1), que ainda não tomou a decisão sobre sua aposentaria, indo de contra o que foi especulado pela imprensa do país no último final de semana.

Em seu programa de rádio, "Let's Go! With Tom Brady, Larry Fitzgerald and Jim Gray", Brady, que é marido da modelo brasileira Gisele Gisele Bündchen, disse que não sabe se disputará realmente sua 23ª temporada na NFL, e que está avaliando com a sua famílias as possibilidades.

LEIA MAIS EM ESPORTES MUNDO:

+ Bengals e Rams vencem de virada e vão disputar o Super Bowl

+ Tom Brady se aposenta da NFL após 22 temporadas e 7 títulos

+ Vídeo: Neymar mostra recuperação em treino no PSG

"Às vezes leva algum tempo para realmente avaliar como você se sente, o que você quer fazer. E acho que quando for a hora certa, estarei pronto para tomar uma decisão de uma forma ou de outra. Literalmente é o dia-a-dia comigo. Estou apenas tentando fazer o melhor que posso todos os dias e, você sabe, avaliar as coisas à medida que elas surgem e tentar tomar uma ótima decisão para mim e minha família. Quando eu souber, saberei, e enquanto não souber, não sei. E eu não vou correr para uma conclusão sobre isso", disse o maior jogador da história do esporte americano.

No último sábado (29), os comentaristas da ESPN Adam Schefter e Jeff Darlington, informaram que Brady planejava aposentadoria para este ano.

VEJA TAMBÉM: Palmeiras treina finalização antes de duelo contra o Água Santa

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias