O esporte ensina, e muito, sobre respeito e competição saudável. Porém, de vez em quando, atos de vandalismo mancham o espírito esportivo e cenas lamentáveis de violência são protagonizadas dentro e fora de campo.

Uma confusão generalizada entre as torcidas dos times de Querétaro e Atlas, pela nona rodada do Campeonato Mexicano de Futebol, no México, no último sábado (5), teria deixado 22 feridas, de acordo com a imprensa local.

PSG é derrotado e Neymar perde a cabeça com graça de rival

Campeonato paraense tem domingo de definições

A imprensa local relata ainda, que pelo menos 15 pessoas morreram durante a confusão. No entanto, os óbitos ainda não foram confirmados por fontes oficiais, mas segundo o governo local, entre os feridos dois estão em situação grave. 

A pancadaria começou na arquibancada e na sequência os torcedores invadiram o gramado. O Atlas vencia a partida por 1 a 0, fora de casa.

Em nota, a Liga MX lamentou o episódio de violência e afirmou ter iniciado uma investigação para apurar o ocorrido e penalizar os responsáveis. O jogo será remarcado. Por enquanto, não há uma data definida.

Veja neste vídeo: 

MAIS ACESSADAS