O Paris Saint Germain foi eliminado da Champions League na última quarta-feira (9), após tomar 3 gols de Karim Benzema em apenas 17 minutos. O primeiro gol do time merengue, inclusive, fez os franceses reclamarem de falta em cima do goleiro italiano Donarumma. De acordo com a mídia espanhola, o dono da equipe de Paris, saiu "chutando tudo" ao término do jogo.

De acordo com a Movistar, imprensa que cobre a Champions League na Espanha, Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, após o apito final, saiu aos berros do camarote em que estava com membros da diretoria do clube francês.

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, a intenção do catariano era encontrar o vestiário da arbitragem, para reclamar de algumas decisões tomadas no jogo pelo grupo. "Eu vou te matar", foi uma das frases ouvidas pela Movistar nos corredores do Bernabéu.

O empresário, no entanto, não conseguiu encontrar o vestiário da arbitragem, e, ainda de acordo com a TV, acabou descontando toda sua raiva no delegado do estádio, Megía Dávila. A polícia precisou ser chamada.

+ LEIA TAMBÉM: Veja os gols desta terça-feira (8) de Champions League

Segundo informações do jornal espanhol Marca, a UEFA pediu ao Real Madrid imagens das câmeras para ver a confusão.

Outro que reclamou dos árbitros foi o técnico do PSG, Mauricio Pochettino: "É uma decepção. É difícil de aceitar. Muitos erros. Não estou reclamando. O momento do jogo mudou depois do primeiro gol. Não entendo porque o VAR não entrou. O jogo mudou", afirmou o treinador.

E MAIS - Ancelotti explica classificação: “Foi a magia deste estádio e desta torcida”

Nasser Al-Khelaifi, segundo imprensa espanhola ameaçado os árbitros da partida Foto: Foto: Reprodução/Web

MAIS ACESSADAS