plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JORNAL CONFIRMA

Neymar e Donnarumma saíram no soco dentro do vestiário

Os jogadores chegaram a ir pra cima um do outro, entretanto, foram contidos pelos companheiros.

Imagem ilustrativa da notícia Neymar e Donnarumma saíram no soco dentro do vestiário camera Neymar e Donarumma se estranharam no vestiário depois de derrota para o Real Madrid | Foto: Reprodução/Web

Lidar com a derrota dentro de um esporte disputado como o futebol, é algo que poucos conseguem. A emoção, muitas vezes supera a razão, e jogadores que deveriam estar juntos, se afastam, deixando ainda mais complicada a relação entre todo o grupo.

Se já não bastasse a confusão promovida por Nasser Al-Khelaifi, após o apito final da partida entre PSG e Real Madrid, nesta quarta-feira (9), pelas oitavas de final da Champions League, jogadores do time francês se estranharam entre si, e quase partiram para a briga.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o atacante brasileiro Neymar cobrou o goleiro italiano Donnarumma, pelo gol que "entregou" para Benzema. Em contrapartida, o arqueiro disparou sobre um erro do camisa 10 no segundo gol do time merengue.

+ LEIA TAMBÉM: Dono do PSG faz confusão após derrota de virada para o Real

Após "partirem para cima" um do outro, os atletas tiveram que ser separados pelos companheiros de vestiário.

Mesmo com a vitória no Parque dos Príncipes por 1 a 0, no primeiro jogo, o PSG não admistrou a vantagem e perdeu por 3 a 1 para o Real, com 3 gols de Benzema em 17 min.

E MAIS - Pochettino: "Benzema claramente fez falta em Donnarumma"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias