Lidar com a derrota dentro de um esporte disputado como o futebol, é algo que poucos conseguem. A emoção, muitas vezes supera a razão, e jogadores que deveriam estar juntos, se afastam, deixando ainda mais complicada a relação entre todo o grupo.
Se já não bastasse a confusão promovida por Nasser Al-Khelaifi, após o apito final da partida entre PSG e Real Madrid, nesta quarta-feira (9), pelas oitavas de final da Champions League, jogadores do time francês se estranharam entre si, e quase partiram para a briga.
De acordo com o jornal espanhol Marca, o atacante brasileiro Neymar cobrou o goleiro italiano Donnarumma, pelo gol que "entregou" para Benzema. Em contrapartida, o arqueiro disparou sobre um erro do camisa 10 no segundo gol do time merengue.
+ LEIA TAMBÉM: Dono do PSG faz confusão após derrota de virada para o Real
Após "partirem para cima" um do outro, os atletas tiveram que ser separados pelos companheiros de vestiário.
Mesmo com a vitória no Parque dos Príncipes por 1 a 0, no primeiro jogo, o PSG não admistrou a vantagem e perdeu por 3 a 1 para o Real, com 3 gols de Benzema em 17 min.
E MAIS - Pochettino: "Benzema claramente fez falta em Donnarumma"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar