plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESTADO DELICADO

Rincón, ídolo do Corinthians, sofre grave acidente de carro

Ele sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente entre carro e ônibus

Imagem ilustrativa da notícia Rincón, ídolo do Corinthians, sofre grave acidente de carro camera Rincón já foi capitão pelo Corinthians | Reprodução

Os entusiastas do futebol brasileiro, principalmente da década de 90 e começo dos anos 2000, lembra do meio-campista colombiano Freddy Rincón, que foi ídolo da torcida do Corinthians. Ele também passou pelo Palmeiras, Santos e Cruzieiro.

Na madrugada desta segunda-feira (11), Rincón sofreu um grave acidente de carro, no bairro San Fernando, em Cali, na Colômbia. O veículo dele colidiu com um ônibus.

O ex-meio-campista sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é delicado. De acordo com informações do UOL Esporte, ele passa por uma cirurgia neste momento.

"Com autorização prévia dos familiares, relato que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã como vítima de traumatismo craniano grave. Suas condições são muito críticas, por uma decisão interdisciplinar de toda nossa equipe, ele foi levado para a área do centro cirúrgico onde irá para a área de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará implantando tudo o que for necessário. A situação é crítica", explica Laureano Quintero, médico do hospital Clínica Imbanaco — onde o ex-jogador está internado.

Além de Rincón, mais três pessoas ficaram feridas no acidente: o motorista do ônibus e duas pessoas que estavam com o ex-jogador no carro, segundo informações do jornal “El País”.

No futebol brasileiro, Rincón teve mais destaque no Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes Fifa de 2000, além dos Campeonatos Brasileiros de 98 e 99 e o Paulista de 1999.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias